sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Cidades / BURACOS DE QUASE DOIS METROS IMPEDEM MORADORES DE ENTRAR NA RUA BOA VISTA

BURACOS DE QUASE DOIS METROS IMPEDEM MORADORES DE ENTRAR NA RUA BOA VISTA

“FALTAM REMÉDIOS, CRIANÇAS SEM ESTUDAR, GENTE SOFRENDO NA FRENTE DO AMBULATÓRIO E O PREFEITO VAI GASTAR DINHEIRO COM FESTA DE ANIVERSARIO DE GOIANIRA”

Heráclito Aquino

IMG_20180319_073812402

Moradores do setor Sul, em Goianira, estão indignado com o poder público municipal que abandonou a Rua Boa Vista. Os buracos entre a GO 070 e a Rua Boa Vista chegam a quase dois metros de largura e profundidade, o que impossibilita o acesso das pessoas que precisam trafegar todos os dias pelo local. “Devido a todos esses enormes buracos ninguém consegue entrar nem sair pela GO”, diz Marcio de Souza.

Alguns animais como cães e gatos já foram encontrados dentro das crateras. Os mesmos não morreram devido às pessoas que passavam por perto no momento e conseguiram retira-los com vida.

Um funcionário da saúde municipal que não quis ser identificado diz que a prefeitura vai deixar de investir em melhorias e obras de Goianira para gastar dinheiro com festa de aniversario da cidade. “A cidade está péssima cheia de buracos como este, falta remédios, crianças sem estudar, gente sofrendo na frente do Ambulatório e o prefeito vai gastar dinheiro com festa de aniversario de Goianira”, diz o funcionário.

Segundo o senhor Walmir de Castro, Por duas vezes ele quase caiu dentro com sua bicicleta. “Eu quase cair nesse buraco (piscina natural) por duas vezes, na primeira eu não conhecia o lugar e na segunda tinha chovido e eu escorreguei e quase cair lá dentro”, afirma Wlamir.

Ainda de acordo com ele, “o Carlão tem que resolver isso aí, pois se uma criança ou até um idoso cair ai dentro no momento da chuva morre, pois a água que passa aqui arrasta uma pessoa facilmente” pontua Walmir.

Até este momento não conseguimos uma resposta da prefeitura sobre o caso

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *