domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo

Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo

A administração do prefeito Iris Rezende (MDB) afirma que a multiplicação de buracos decorre do início do período chuvoso, que estaria impedindo o trabalho das equipes que passam o reboco no asfalto danificado. Mas, com o perdão do trocadilho: o buraco é mais embaixo. 

Pergunte ao morador de qualquer bairro de Goiânia se o problema e novo. Não é. Incomodava também na época da estiagem. Mas o prefeito, dedicado a jogar no lixo a fama de bom gestor construída com esmero ao longo de décadas, assentou-se na cadeira de braços cruzados. 

O Iris de antes já teria resolvido há muito tempo este problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura. Faltam-lhe agora o vigor e a astúcia necessários para o trato de questões cotidianas. 

O tempo passou para o prefeito. 

O post Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.