quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo

Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo

A administração do prefeito Iris Rezende (MDB) afirma que a multiplicação de buracos decorre do início do período chuvoso, que estaria impedindo o trabalho das equipes que passam o reboco no asfalto danificado. Mas, com o perdão do trocadilho: o buraco é mais embaixo. 

Pergunte ao morador de qualquer bairro de Goiânia se o problema e novo. Não é. Incomodava também na época da estiagem. Mas o prefeito, dedicado a jogar no lixo a fama de bom gestor construída com esmero ao longo de décadas, assentou-se na cadeira de braços cruzados. 

O Iris de antes já teria resolvido há muito tempo este problema. Como de fato resolveu em meados da década passada, no seu retorno à prefeitura. Faltam-lhe agora o vigor e a astúcia necessários para o trato de questões cotidianas. 

O tempo passou para o prefeito. 

O post Buracos nas ruas: se fosse o Iris de antes, estaria resolvido há muito tempo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.