domingo , 16 dezembro 2018
Home / Ação Social / CADÊ O RETORNO QUE SERIA AQUI?

CADÊ O RETORNO QUE SERIA AQUI?

PREFEITURA NÃO CONCLUI O RETORNO DO TRIUNFO E MORADORES FICAM DECEPCIONADOS

Heráclito Aquino

IMG_20171107_121600693Os moradores do Triunfo I estão indignados com a paralização de quase 60 dias da obra do retorno na GO-070, em frente ao supermercado Barão. “Esta é mais uma das promessas de campanha do Prefeito Carlos Alberto Andrade (Carlão) que seria concluída no inicio do mandato. O primeiro ano esta acabando e nada só enrolação”, diz Renato Pereira.

Em vídeo gravado pelo Folha de Goianira o vereador Adelson (Diretor do Triunfo) afirma que o prefeito estava realizando a obra devido o seu requerimento aprovado em sessão na Câmara de vereadores da cidade. O que deixa os moradores ainda mais revoltados por saber que mesmo com a luta do Diretor nada foi resolvido.

Segundo o morador, Francisco Pereira, a população espera por esse retorno mesmo sabendo que não irá ficar pronto este ano. “A população está esperando ansiosa por este retorno que não saiu até agora e provavelmente não irá ficar pronto este ano”, pontua Francisco.

Ainda não conseguimos uma resposta da prefeitura em relação a esse problema.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *