sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado acumula horas de atraso, deixa convidados esperando, come carne queimada e acaba cancelando parte da agenda improdutiva em Jataí

Caiado acumula horas de atraso, deixa convidados esperando, come carne queimada e acaba cancelando parte da agenda improdutiva em Jataí

Foi um rebuliço a passagem de Ronaldo Caiado (DEM) e sua comitiva por Jataí nesta quinta-feira (10). O governador chegou ao primeiro evento, marcado para as 9h30, com quase três horas de atraso, cancelou a agenda seguinte, com o Sindicato de Produtores Rurais, e compareceu ao almoço, servido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município, às 14h, onde teve de comer churrasco queimado.

Não bastasse o enorme atraso, piores do que os chás de cadeira dados por Alcides Rodrigues quando era governador, Caiado deixou os prefeitos da região furiosos com a proposta de parceria para recuperação de estradas vicinais. Pelo convênio apresentado pelo governador, prefeituras e produtores rurais vão entrar com máquinas e combustível o Agetop com a assessoria técnica em engenharia.

É a boa e velha transferência de responsabilidades, que não representa nenhuma vantagem para os prefeitos, que já tem suas próprias assessorias técnicas em pavimentação e abertura de estradas. Um dos presentes fez uma boa análise do convênio meia-boca de Caiado: como o Estado não vai entrar na prática com recurso nenhum, se a parceria não der certo, o que é muito provável, os prefeitos vão carregar a culpa nas costas.

O post Caiado acumula horas de atraso, deixa convidados esperando, come carne queimada e acaba cancelando parte da agenda improdutiva em Jataí apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.