terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Caiado cai 11% no Norte após receber apoio de Iso e Eronildo

Caiado cai 11% no Norte após receber apoio de Iso e Eronildo

A consequência imediata do apoio do deputado estadual Iso Moreira (PSDB) e do ex-prefeito de Porangatu Eronildo Valadares (MDB) ao candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) foi a queda dele de 11,2 pontos percentuais na região Norte do Estado, onde Iso e Eronildo têm base eleitoral. É o que mostra pesquisa Serpes divulgada no jornal O Popular deste domingo. 

Caiado saiu de 43,1% no levantamento anterior, realizado em junho, para 31,9%. Neste período, o senador também recebeu o apoio do vice-prefeito de Posse num evento que teve repercussão porque é o município onde viveu o governador José Eliton (PSDB). 

Na região Norte, o tucano saiu de 18,1% para 16,7% e o deputado Daniel Vilela (MDB) cresceu de 1,4% para 5,6%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo 03484/2018 e ouviu 801 eleitores entre os dias 6 e 10 de agosto. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

O post Caiado cai 11% no Norte após receber apoio de Iso e Eronildo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.