terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Caiado copia modelo do Credeq e diz que vai criar o “Hospital das Almas”

Caiado copia modelo do Credeq e diz que vai criar o “Hospital das Almas”

Depois de sumir por uns dias, o candidato Ronaldo Caiado (DEM) participou na noite de quarta-feira de um evento da Assembleia de Deus, em Planaltina, no Entorno do DF.

Lá, anunciou que vai criar um programa chamado “Hospital das Almas”, que consiste em oferecer assistência para pessoas em condição de vulnerabilidade social e usuários de drogas.

É um modelo praticamente igual ao do Credeq, centro de assistência criado pelo ex-governador Marconi Perillo.

“Em uma de minhas visitas aos templos religiosos, vi o slogan ‘Hospital das Almas’ e refleti: como médico, recupero a condição física de uma pessoa, enquanto a fé alimenta a alma. Após essa reflexão, decidi que esse será o nome do programa que vamos implementar para que, junto com as igrejas, possamos fazer um trabalho social efetivo, para recuperamos goianos da miséria, das drogas e da vulnerabilidade social”, explicou Caiado.

O post Caiado copia modelo do Credeq e diz que vai criar o “Hospital das Almas” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.