sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás

Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) desprestigiou as pratas de casa ao convidar, para a Secretaria Estadual de Saúde, a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que apesar de anapolina, fez carreira fora de Goiás. 

Entre os preteridos vale mencionar Salomão Rodrigues, dono do bigode mais charmoso de Goiás, ex-presidente do Cremego e líder classista que apoiou Caiado desde o início da pré-campanha. 

Vale citar também o médico e deputado estadual Dr. Antônio, que já se convidou para o cargo em entrevistas semanas atrás. 

O post Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.