domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás

Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) desprestigiou as pratas de casa ao convidar, para a Secretaria Estadual de Saúde, a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que apesar de anapolina, fez carreira fora de Goiás. 

Entre os preteridos vale mencionar Salomão Rodrigues, dono do bigode mais charmoso de Goiás, ex-presidente do Cremego e líder classista que apoiou Caiado desde o início da pré-campanha. 

Vale citar também o médico e deputado estadual Dr. Antônio, que já se convidou para o cargo em entrevistas semanas atrás. 

O post Caiado desprestigia pratas da casa ao convidar médica que, apesar de goiana, fez carreira fora de Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.