sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado elogia equipe de transição de José Eliton

Caiado elogia equipe de transição de José Eliton

O senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) disse nesta terça-feira (11) durante a solenidade de sanção na nova legislação dos incentivos fiscais e do Orçamento Impositivo, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que a “liberdade de acesso” dada pelo governador José Eliton às informações sobre a gestão para sua equipe de transição tem sido imprescindível para que a “máquina pública continue funcionando e prestando um bom serviço à população” a partir de 1.º de janeiro – quando começa sua administração.

Caiado disse que o processo de transição tem sido um momento “inédito na política do Estado de Goiás”, ressaltou a transparência da equipe de José Eliton e agradeceu a “oportunidade ímpar” dada aos seus auxiliares para que possam compreender os números, especialmente na área fiscal. O governador eleito citou o que definiu como “liberdade de acesso às informações de todos os requerimentos solicitados pela Comissão”, de sua parte coordenada pelo senador Wilder Morais (DEM).

Caiado agradeceu pelo momento e disse que participava “com uma alegria enorme” da solenidade no Palácio, que marcou a sanção da Lei que convalida os Incentivos Fiscais e a entrada em vigor da Emenda Constitucional que trata do Orçamento Impositivo. Segundo o governador eleito, as informações foram fundamentais para que a próxima gestão trate de “pontos emergenciais que ocorrerão a partir do dia 31 de janeiro”. Ainda segundo Caiado, a postura permite que, “juntos, possamos fazer com que a máquina pública continue funcionando, prestando um bom serviço a população goiana”.

O post Caiado elogia equipe de transição de José Eliton apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

CPI da Enel: depois da embromação de diretor, deputados irão com tudo para cima do presidente da empresa

Na quinta-feira, 28, a CPI da Enel vai sabatinar o presidente da empresa, Abel Rochinha. Depois da embromação do diretor Humberto Eustáquio, dessa vez os deputados irão jogar pesado. Blablablá não será tolerado. Rochinha vai penar e pode sair tostado com um curto-circuito.

O post CPI da Enel: depois da embromação de diretor, deputados irão com tudo para cima do presidente da empresa apareceu primeiro em Goiás 24 horas.