sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado elogia equipe de transição de José Eliton

Caiado elogia equipe de transição de José Eliton

O senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) disse nesta terça-feira (11) durante a solenidade de sanção na nova legislação dos incentivos fiscais e do Orçamento Impositivo, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que a “liberdade de acesso” dada pelo governador José Eliton às informações sobre a gestão para sua equipe de transição tem sido imprescindível para que a “máquina pública continue funcionando e prestando um bom serviço à população” a partir de 1.º de janeiro – quando começa sua administração.

Caiado disse que o processo de transição tem sido um momento “inédito na política do Estado de Goiás”, ressaltou a transparência da equipe de José Eliton e agradeceu a “oportunidade ímpar” dada aos seus auxiliares para que possam compreender os números, especialmente na área fiscal. O governador eleito citou o que definiu como “liberdade de acesso às informações de todos os requerimentos solicitados pela Comissão”, de sua parte coordenada pelo senador Wilder Morais (DEM).

Caiado agradeceu pelo momento e disse que participava “com uma alegria enorme” da solenidade no Palácio, que marcou a sanção da Lei que convalida os Incentivos Fiscais e a entrada em vigor da Emenda Constitucional que trata do Orçamento Impositivo. Segundo o governador eleito, as informações foram fundamentais para que a próxima gestão trate de “pontos emergenciais que ocorrerão a partir do dia 31 de janeiro”. Ainda segundo Caiado, a postura permite que, “juntos, possamos fazer com que a máquina pública continue funcionando, prestando um bom serviço a população goiana”.

O post Caiado elogia equipe de transição de José Eliton apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.