terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado faz o estilo “governador pavão” e ignora prefeitos na hora de vistoriar buracão da GO-060

Caiado faz o estilo “governador pavão” e ignora prefeitos na hora de vistoriar buracão da GO-060

O governador Caiado esteve neste domingo no buracão da GO-060 para vistoriar a instalação, pelo Exército, da ponte. Caiado, vaidoso como sempre, adotou o estilo “governador pavão”, ou seja, não chamou nenhum prefeito para participar da vistoria e apareceu sozinho e triunfante nas fotos divulgadas pela sua assessoria. A única que ficou sabendo por alto da visita do governador ao local foi a prefeita Miriã, de Israelândia.

O post Caiado faz o estilo “governador pavão” e ignora prefeitos na hora de vistoriar buracão da GO-060 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.