terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado gasta tempo e dinheiro com ponte provisória do Exército sendo que poderia ter erguido ponte definitiva

Caiado gasta tempo e dinheiro com ponte provisória do Exército sendo que poderia ter erguido ponte definitiva

Todo trabalho e dinheiro gastos com a ponte provisória do Exército, no buracão da GO-060, poderiam muito bem ter sido aplicados na construção de uma estrutura definitiva. Um engenheiro ouvido pelo 24Horas informou que para levar a estrutura da ponte do Exército até o local e então montá-la, gastam-se cerca de R$ 500 mil.

O engenheiro afirma com este valor o governo de Caiado poderia ter feito uma ponte definitiva e em tempo bem mais reduzido.

 

 

O post Caiado gasta tempo e dinheiro com ponte provisória do Exército sendo que poderia ter erguido ponte definitiva apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto

Presidente do Sifaego, André Rocha aponta motivos do etanol caro nas bombas. Na CBN Goiânia, ele listou: muita chuva nos canaviais (atrapalha a colheita); falta de planejamento das distribuidoras de combustíveis (baixos estoques) e estradas esburacadas, em Goiás (dificultam o escoamento do produto).

O post Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto apareceu primeiro em Goiás 24 horas.