quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado muda de opinião a respeito de empréstimos para Goiás e diz que prioridade é conseguir um

Caiado muda de opinião a respeito de empréstimos para Goiás e diz que prioridade é conseguir um

A eleição mal acabou e o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), já mudou de opinião a respeito da contratação de empréstimos para o Estado. 

Nesta terça-feira, Caiado disse ao jornal O Popular que a sua prioridade é contrair empréstimos para o Estado. 

Durante a campanha eleitoral, ele criticou o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o atual governador José Eliton (PSDB) porque adotaram este expediente para aliviar as contas públicas. Caiado dizia que empréstimos são nocivos porque expõem o Estado ao pagamento de juros.

“Acho que posso, ainda nestes dois meses que restam, pelo menos começar a fazer uma discussão com o Tesouro Nacional para tentar ver se Goiás se recupera dentro da classificação do rating e com isso tenha aval do Tesouro para contrair empréstimos. Essa é a minha maior preocupação no momento”, afirma o governador eleito.

O post Caiado muda de opinião a respeito de empréstimos para Goiás e diz que prioridade é conseguir um apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.