quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado propõe criação de “Hospital das Almas” para dependentes químicos

Caiado propõe criação de “Hospital das Almas” para dependentes químicos

Ao participar do culto de ação de graças de reinauguração da As­sembleia de Deus–Nova Aliança de Planaltina, o senador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou a criação do programa “Hospital de Almas” para recuperação de de­pendentes químicos.

Caiado es­teve, na última quarta-feira, na cidade do Entorno quando explicou seu compromisso, caso chegue ao governo de Goiás, de firmar parce­ria com as igrejas para junto com o Estado fechar um ciclo de trata­mento e reinserção social desses pacientes bem como acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Ao conversar com os fiéis, o se­nador ainda lembrou sua atuação no parlamento por pautas de interesse da família brasileira. “Im­pedimos várias matérias que po­deriam prejudicar cidadãos de bem e suas famílias, como a lega­lização dos jogos de azar, que tan­to mal causam a quem acaba por se tornar viciado em jogo assim como a seus familiares”, pontuou.

Representando o bispo Manoel Ferreira, presidente nacional da As­sembleia de Deus Ministério Ma­dureira, o pastor Edmar destacou a trajetória política do Caiado e sua atuação no Congresso Nacional como representante de Goiás. “Os goianos tem muito a se orgulhar desse homem honrado e temente a Deus que é Ronaldo Caiado e é uma honra ter aqui a presença de um político irretocável como ele”, disse.

Pastor da Assembleia de Deus de Planaltina, Paulo Cesar afirmou que a igreja e seus membros agra­decem Caiado pela consideração para com os membros da igreja. “E uma honra para o povo de Deus ter um homem público com a cre­dibilidade de Ronaldo Caiado en­tre nós. É algo que engrandece a nossa igreja”, asseverou.

O post Caiado propõe criação de “Hospital das Almas” para dependentes químicos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.