sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Caiado trata servidores, empresários e prefeitos como inimigos dele e dos goianos

Caiado trata servidores, empresários e prefeitos como inimigos dele e dos goianos

Para levar adiante seu projeto de vingança e destruição do legado dos governos de Marconi Perillo (PSDB), o governador Ronaldo Caiado (DEM) vem tratando, desde a sua a vitória no primeiro turno, os servidores, os empresários e os prefeitos do Estado como inimigos dele e dos goianos.

Desde que assumiu o mandato, há 41 dias, Caiado vem adotando, de forma cruel e a conta gotas, uma série de medidas para arrochar o funcionalismo, o setor produtivo e os municípios. Promove uma cassação sem precedentes de diretos e conquistas acumuladas pelos funcionários públicos nos últimos 20 anos.

Na economia, Caiado arrocha as regras para concessão de licenças para empresas, avança na redução dos incentivos e trata os empresários como uma casta de privilegiados que enriqueceram sonegando impostos. O ambiente para investimentos nunca foi tão nebuloso e inseguro quanto agora, afungentando indústrias e mudando os planos de quem pretendia investir por aqui.

Os prefeitos também estão pagando uma fatura pesada com a vitória de Caiado. O governador está transferindo para os municípios toda sorte de despesas, como a manutenção de estradas e o aluguel de unidades do Vapt Vupt. Ele também decidiu acabar com o Goiás na Frente, interrompendo centenas de obras já iniciadas pelos prefeitos com recursos do Tesouro Estadual.

Um verdadeiro horror.

O post Caiado trata servidores, empresários e prefeitos como inimigos dele e dos goianos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.