domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro

Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro

Um grupo de servidores públicos estaduais organizou petição online para pedir o apoio de colegas e dos demais cidadãos do Estado ao pagamento imediato da folha de dezembro do funcionalismo. Denominado Pague Dezembro Caiado, o abaixo-assinado virtual está disponível no portal Petição Pública.

É mais um movimento público contra o calote nos salários, que gerou uma onda de mobilizações e críticas nas ruas, na imprensa e nas redes sociais e já levou a apresentação de cinco Mandados Judiciais de diferentes categorias com pedido de bloqueio de recursos do Tesouro para quitação imediata da folha.

Uma onda que só tende a crescer à medida em que aumenta o número de dias de atraso do pagamento da folha, que se encerrou no dia 10.

O post Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias

A ação de chamar o Exército para erguer ponte provisória não é novidade. Assim como Caiado faz agora na GO-060, o ex-governador Marconi Perillo fez o mesmo em 2011, em Itaberaí, quando a GO-070 acabou sendo destruída pelas fortes chuvas. A diferença é que, na época, Marconi não enrolou e a construção da ponte provisória começou rapidamente e a estrutura definitiva ficou pronta em 150 dias.

O post Solução com ponte do Exército não é novidade: Marconi usou em Itaberaí (2011) e entregou ponte nova em 150 dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.