sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro

Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro

Um grupo de servidores públicos estaduais organizou petição online para pedir o apoio de colegas e dos demais cidadãos do Estado ao pagamento imediato da folha de dezembro do funcionalismo. Denominado Pague Dezembro Caiado, o abaixo-assinado virtual está disponível no portal Petição Pública.

É mais um movimento público contra o calote nos salários, que gerou uma onda de mobilizações e críticas nas ruas, na imprensa e nas redes sociais e já levou a apresentação de cinco Mandados Judiciais de diferentes categorias com pedido de bloqueio de recursos do Tesouro para quitação imediata da folha.

Uma onda que só tende a crescer à medida em que aumenta o número de dias de atraso do pagamento da folha, que se encerrou no dia 10.

O post Calote caiadista: servidores fazem petição online em apoio ao pagamento dos salários de dezembro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.