sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Calote de dezembro: com salários atrasados, professores podem paralisar atividades

Calote de dezembro: com salários atrasados, professores podem paralisar atividades

O site Mais Goiás informa que caso pagamento não seja regularizado, profissionais não retornarão às salas de aulas na próxima semana. Decisão, contudo, foi tomada a revelia do principal sindicato da categoria, o Sintego. Cerca de 400 profissionais da rede estadual de Educação realizaram protesto na manhã de sexta-feira (11) na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Os servidores reivindicam o pagamento do salário do mês de dezembro e, em assembleia realizada no local, eles deliberaram para a paralisação das atividades caso o Governo de Goiás não regularize os vencimentos. A decisão, contudo, foi feita a revelia do principal sindicato da categoria.

O post Calote de dezembro: com salários atrasados, professores podem paralisar atividades apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.