sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações

Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações

Os professores da rede estadual de Catalão aderiram nesta sexta-feira (11) à reação da categoria em todo o Estado contra o calote e o parcelamento nos salários de dezembro e protestaram pelas ruas da cidade.

Em pauta do ato, além do calote, estão a suspensão do vale-alimentação e a paralisação total já no próximo dia 21, quando começa o ano letivo para os alunos da rede estadual. Os professores catalanos dizem que a proposta de parcelamento de dezembro em até 8 vezes apresentada por Caiado é inaceitável.

O post Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.