domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações

Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações

Os professores da rede estadual de Catalão aderiram nesta sexta-feira (11) à reação da categoria em todo o Estado contra o calote e o parcelamento nos salários de dezembro e protestaram pelas ruas da cidade.

Em pauta do ato, além do calote, estão a suspensão do vale-alimentação e a paralisação total já no próximo dia 21, quando começa o ano letivo para os alunos da rede estadual. Os professores catalanos dizem que a proposta de parcelamento de dezembro em até 8 vezes apresentada por Caiado é inaceitável.

O post Calote nos salários: Professores de Catalão aderem a reação da categoria e promovem mobilizações apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Rei das promessas não cumpridas: Iris prometeu 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento

Iris é o rei das promessas não cumpridas. Prometeu construir 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento. Segundo o Jornal Opcão, a CEI das obras paradas revelou mais de 100 obras inacabadas e metade delas são de CMEIs que poderiam facilmente ser construídos e inaugurados.

O post Rei das promessas não cumpridas: Iris prometeu 50 novos CMEIs e entregou apenas 8 até o momento apareceu primeiro em Goiás 24 horas.