domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / “Câmara vai discutir a cidade ao lado do prefeito e se reconectar às demandas dos cidadãos”, afirma Romário 

“Câmara vai discutir a cidade ao lado do prefeito e se reconectar às demandas dos cidadãos”, afirma Romário 

O presidente eleito da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), dá o tom da nova gestão do Legislativo a partir de sua eleição para a mesa diretora: “Vamos discutir a cidade ao lado prefeito, reconectando a Casa com as demandas dos cidadãos goianienses”, disse o presidente eleito em entrevista à Rádio Bons Ventos nesta sexta-feira.

“Ele (Iris) é trabalhador, nós também somos. Ele desempenha o papel dele e nós também desempenharemos. A Câmara não pode se curvar a todas as decisões que o Paço Municipal tomar, a Câmara tem que, ao lado do prefeito, discutir a cidade de Goiânia e tomar os caminhos necessários para o crescimento da população e bem-estar do povo”, disse Romário Policarpo.

É a premissa de Poder autônomo e independente proposto pelo Grupo dos 24, que elegeu Romário Policarpo. A proposta é fazer uma gestão sintonizada com os bairros, que dialogue com os moradores da capital e, assim, possa auxiliar a Prefeitura na execução das políticas públicas para melhorar a qualidade de vida na capital.

O post “Câmara vai discutir a cidade ao lado do prefeito e se reconectar às demandas dos cidadãos”, afirma Romário  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.