domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

No último fim de semana, aconteceu no Ginásio do Setor Urias Magalhães, em Goiânia, a última etapa da temporada 2018 do Campeonato Centro-Oeste Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição foi organizada pela Federação de Jiu-Jitsu de Goiás.

Centro-Oeste de Jiu-Jitsu: vencedor na categoria Master Pesadíssimo avalia desempenho!

Em entrevista ao Esporte Goiano, Marcos Paulo, campeão da categoria 60 a 65kg, falou da emoção em conquistar sua primeira vitória na competição, a dificuldade do campeonato e destacou seu maior ídolo no esporte.

Veja a entrevista abaixo:

O post Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.