quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Esporte / Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu

No último fim de semana, aconteceu no Ginásio do Setor Urias Magalhães, em Goiânia, a última etapa da temporada 2018 do Campeonato Centro-Oeste Brasileiro de Jiu-Jitsu. A competição foi organizada pela Federação de Jiu-Jitsu de Goiás.

Centro-Oeste de Jiu-Jitsu: vencedor na categoria Master Pesadíssimo avalia desempenho!

Em entrevista ao Esporte Goiano, Marcos Paulo, campeão da categoria 60 a 65kg, falou da emoção em conquistar sua primeira vitória na competição, a dificuldade do campeonato e destacou seu maior ídolo no esporte.

Veja a entrevista abaixo:

O post Campeão nos 60 a 65kg, Marcos Paulo exalta 1ª vitória no Centro-Oeste de Jiu-Jitsu apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.