sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Campeonato de Supercross movimenta a cidade

Campeonato de Supercross movimenta a cidade

E1-16.qxdO novo complexo esportivo de Goianira, construído pela gestão municipal, foi palco da 2ª etapa do Campeonato Goiano de Supercross, em 5 de julho. Reunindo cerca de 100 pilotos a competição foi realizada às margens do Lago Municipal.

Foram distribuídos cerca de R$ 10 mil em prêmios para os vencedores das categorias Estreante, 65 cc,
Intermediaria, 50 cc, SX 3, Junior, SX-PRÓ. O goianirense Paulo Junior, o Marelo, foi o campeão na categoria
Intermediaria.

O evento foi promovido pelo Governo de Goiás, por meio do Detran e da Balada Responsável, com o apoio da
prefeitura de Goianira, que auxiliou na logística da competição. “Essa etapa do Supercross insere Goianira no calendário de eventos estadual da modalidade, movimenta o comércio, o turismo e já faz parte da funcionalidade
do novo complexo de lazer que estamos construindo”, avalia o prefeito Miller Assis, que prestigiou a competição ao lado da família.

Ele conta que o município deve receber outras competições esportivas neste ano: a Volta Goiana de Ciclismo
Master e o Mini Fundex. Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), Roberto Boettcher explica que a pista do Supercoss, que tem cerca de 500 metros de extensão e seis metros de largura, torna a competição mais emocionante.

Durante a disputa, motos e pilotos ganham os ares em manobras radicais que encantam o público. “Ficamos apaixonados pela estrutura de Goianira. A topografia do local, com o lago ao lado da pista, é a ideal”, frisa.

A próxima etapa do Campeonato Goiano de Supercross será realizada no dia 16 de agosto, em Pirenópolis.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.