domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Carro é filmado puxando cerca de 30 carretinhas no Centro de Goiânia; veja vídeo

Carro é filmado puxando cerca de 30 carretinhas no Centro de Goiânia; veja vídeo


Também havia um homem sentado sobre o porta-malas do veículo. Gravação mostra quando 'locomotiva' passa pela Avenida Independência. Telespectadores fazem flagrantes de irregularidades no trânsito, em Goiânia Um carro foi filmado puxando cerca de 30 carretinhas, no Setor Central de Goiânia (veja o vídeo acima). Além disso, há um homem sentado sobre o porta malas do veículo. O vídeo, gravado por um telespectador da TV Anhanguera, registra quando a “locomotiva” passa pelo cruzamento da Avenida Independência com a Rua 68, no Setor Central, durante a noite. Ao que tudo indica, o motorista do carro levava os produtos para a Região da Rua 44, onde há várias feiras de roupas e calçados. Se fosse flagrado, o motorista seria multado por condução de pessoas na parte externa do veículo e por engate de reboque irregular. As infrações são consideradas graves e, cada uma prevê, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e multa de R$ 195,26. Carro é filmado levando cerca de 30 carretinhas em Goiânia TV Anhanguera/ Reprodução Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.