sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Casada com primo de Caiado e amiga de Gracinha, Adryanna Melo Caiado assume diretoria-geral da OVG

Casada com primo de Caiado e amiga de Gracinha, Adryanna Melo Caiado assume diretoria-geral da OVG

Parente está virando mato na equipe de auxiliares de Ronaldo Caiado (DEM). O governador nomeou ontem a prima Adryanna Melo Caiado para a diretoria-geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entidade regida por uma Organização Social responsável, entre outros programas, pela Bolsa Universitária.

Adryanna é casada com um primo de Caiado e é amiga íntima de Gracinha Caiado, que, como primeira-dama do Estado é, por tabela, a presidente de honra da OVG. A nova diretora tem de fato um bom currículo, aliás muito melhor do que de outros Caiado nomeados pelo governador, mas a sucessão de parentes na gestão ofusca sua qualidade técnica para colocá-la na vala comum da parentada que está sendo aparelhada na administração pública estadual.

O post Casada com primo de Caiado e amiga de Gracinha, Adryanna Melo Caiado assume diretoria-geral da OVG apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.