sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Goianira / CHUVA FORTE CAUSA TRANSTORNOS EM GOIANIRA

CHUVA FORTE CAUSA TRANSTORNOS EM GOIANIRA

Moradores reclamam que devido os buracos algumas ruas ficam intransitáveis durante o período chuvoso  

Heráclito Aquino

IMG-20170427-WA0179Na tarde desta quinta-feira (27), uma forte chuva alagou ruas, invadiu calçadas e causou uma série de transtornos para os moradores do município. Na entrada da cidade, na GO 070, o acumulo de água na no asfalto fez um veículo derrapar e sair da pista. Por sorte ninguém ficou ferido.

De acordo com o Marcos Antônio de Paula, as ruas de Goianira estão cheias de buracos. Com a chuva as chances de acidente aumentam ainda mais, pois não tem como o motorista ou motociclista ver e desviar dos buracos. “O cidadão que passa em uma rua como essa na hora da chuva não tem como se defender dos buracos. Se cair em uma cratera como essa ele pode até vir à morte”, afirma Marcão Publicidade.

Segundo seu José Francisco de Jesus, a cidade está cheia de buracos e se o prefeito, Carlão, não fizer alguma coisa para melhorar, as ruas vão ficar intransitáveis. “É tanto buraco na cidade que se o prefeito não resolver isso logo, terá que trocar os ônibus por helicópteros”, declara o Senhor José Francisco.

Veja Também

Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes

O Goiás desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do grupo A do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira (19), o time esmeraldino saiu na frente, perdeu um pênalti e várias chances de gol e ficou no empate em 1 a 1 com o Santos no Olímpico, em jogo válido pela quarta rodada […]

O post Goiás vacila, empata com o Santos e perde chance de ser líder no Brasileirão de Aspirantes apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *