terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Cileide Alves prevê adesões a Caiado na Assembleia: “deputado gosta de governo”

Cileide Alves prevê adesões a Caiado na Assembleia: “deputado gosta de governo”

A jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, acredita que o governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) alcança base suficiente para aprovar Propostas de Emenda à Constituição (24 votos) até fevereiro do ano que vem. O que justifica a sua aposta: “deputado gosta de governo”. 

Cileide diz que a base de Caiado elegeu em 2018 mais deputados do que Marconi Perillo (PSDB) elegeu em 1998. Ela afirma que quem puxará a fila de adesões é Bruno Peixoto. “Bruno nem esperou o seu partido decidir que lado ficará. Vale dizer que ele teve dificuldade para se eleger”. 

O post Cileide Alves prevê adesões a Caiado na Assembleia: “deputado gosta de governo” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Lei Goyazes divulga lista de projetos habilitados e inabilitados

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, divulga a lista dos projetos habilitados e inabilitados inscritos no chamamento 2018. Os proponentes que tiveram seus projeto inabilitados poderão entrar com recurso, cujo prazo já está aberto, de acordo com o cronograma de datas disponível […]