sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Cileide critica adesão de Bruno Peixoto a Caiado: “olhou interesses pessoais”

Cileide critica adesão de Bruno Peixoto a Caiado: “olhou interesses pessoais”

A jornalista Cileide Alves, da rádio Sagres 730, criticou o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) por puxar a fila de adesões ao governo eleito de Ronaldo Caiado (DEM) na Assembleia Legislativa sem sequer esperar o seu partido resolver que posição tomará oficialmente. 

Cileide diz que Bruno “olhou interesses pessoais” e lembrou que o deputado teve dificuldades para se eleger neste ano. 

Foi ele o autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que adia para 2020 a vigência do Orçamento Impositivo, mecanismo criado pela atual legislatura para conferir independência à Assembleia e garantir que eles tenham emendas sem precisar se agachar ao Executivo. 

O post Cileide critica adesão de Bruno Peixoto a Caiado: “olhou interesses pessoais” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.