domingo , 16 dezembro 2018
Home / Cultura / Cine Cultura traz Halloween Surpresa e Mostra Crash com programação gratuita

Cine Cultura traz Halloween Surpresa e Mostra Crash com programação gratuita

Exibições começam nesta segunda-feira, 10/12

 

O Cine Cultura abre a programação da próxima semana com o Halloween Surpresa, que tem como hábito de fazer suspense. Nesse tipo de sessão, o público saberá quais são os filmes apenas minutos antes da exibição. Quatro filmes compõe o programa da sala, sendo dois em cada dia, que estarão em cartaz na segunda e terça-feira, dias 10 e 11/12.

Na quarta-feira, dia 12, o cinema abre espaço para a 10ª edição da  Crash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico. A Crash, que antes era Trash, é um festival de cinema não competitivo, cuja programação segue até domingo, dia 16, com exibição de filmes e vídeos de fantasia, horror e ficção científica. Ao longo do evento, haverá também debates, oficinas e lançamentos, compondo um verdadeiro mosaico do cinema de gênero.

A mostra é uma realização da produtora MMarte, e tem patrocínio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce).

Tanto a programação do Halloween Surpresa quanto da  da Mostra Crash têm entrada gratuita e classificação indicativa de 18 anos.

 

Confira a programação da semana:

Halloween Surpresa

Segunda-feira – 10/11

– 18h30: Filme surpresa #1

– 20h30: Filme surpresa #2

 

Terça-feira – 11/12

– 18h30: Filme surpresa #3

– 20h30: Filme surpresa #4

Local: Cine Cultura

Entrada gratuita

 

10ª Crash – Mostra Internacional de Cinema Fantástico

Data: de quarta-feira a domingo, de 12 a 16/12

Local: Cine Cultura

Entrada gratuita

Programação

Mais informações: Márcia Deretti, produtora da Crash: marciaderetti@gmail.com / telefone: (62) 9 8188-3223 ou no site da mostra

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.