terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Cultura / Ciranda da Arte apresenta espetáculo musical Amor e Caos, a Era do Rádio

Ciranda da Arte apresenta espetáculo musical Amor e Caos, a Era do Rádio

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, apresenta na próxima terça-feira, 14/8, o espetáculo musical Amor e Caos, a Era do Rádio, do grupo Os Menestréis, às 20h no Teatro Sesi Ferreira Pacheco. Os ingressos podem ser trocados por 2 kg de alimentos ou um livro literário e retirados na bilheteria do teatro.

Formado por professores de música da rede estadual de ensino, o grupo Os Menestréis mescla música, poesia e cena em suas apresentações. Em Amor e caos, A Era do Rádio, o grupo aborda os dilemas de um relacionamento amoroso das décadas de 1930 a 1950, de forma saudosa e cômica a partir de uma radionovela.

Para montar o espetáculo, o grupo realizou uma pesquisa de músicas e principais compositores e intérpretes da era do rádio. Foram escolhidas 18 canções que valorizam essa temática, mostrando a inconstância dos sentimentos humanos e as etapas do relacionamento amoroso. A história fala de encontro, encantamento, desilusão, incerteza, desentendimento, ressentimento, separação, arrependimento, saudade e reconciliação.

O espetáculo tem direção geral de Luz Marina de Alcantara, coordenação de Roberta Borges e direção cênica de Edimar Pereira. O grupo é composto pelos cantores Sheila de Paiva (Soprano), Roberta Borges (Contralto) e José Ricardo Eterno (Tenor); e conta com os instrumentistas Sergio de Paiva (Piano), José de Geus (Clarineta e Flauta doce), Valdemar Alves (Violão), Diego Amaral (Percussão).

SERVIÇO

Espetáculo Amor e Caos, a Era do Rádio
Data: 14/08 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro SESI Ferreira Pacheco (Av. João leite, 1.013, Setor Santa Genoveva.
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro
Mais informações: (62) 3261-6619

Goiânia, 09 de agosto de 2018

Comunicação Setorial da Seduce

Veja Também

Histórico: confronto entre Vila Nova e Juventude é marcado por equilíbrio

No sábado, dia 20, Vila Nova e Juventude se enfrentam no Serra Dourada, pela Série B 2018. Apesar dos momentos opostos das equipes no torneio, com o time goiano brigando pelo acesso e o gaúcho lutando para não cair, os confrontos envolvendo os clubes são de muito equilíbrio. Ao todo, de acordo com o site […]

O post Histórico: confronto entre Vila Nova e Juventude é marcado por equilíbrio apareceu primeiro em Esporte Goiano.