segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Ação Social / Cmei novo e pronto para ser inaugurado está abandonado a quase dez meses

Cmei novo e pronto para ser inaugurado está abandonado a quase dez meses

“O sonho de ver aquele Cmei funcionando virou pesadelo em nossas vidas” dis Aline dos Reis

Heráclito Aquino

Cmeis do São pedro

Moradores do Residencial São Pedro denunciaram à Folha de Goianira o abandono do Cmei, que deveria ter sido inaugurado no inicio deste ano. De acordo o vereador Professor Junior o prédio foi entregue ao Carlão com 98% da obra concluída e toda a mobília comprada.

O senhor Joaquim Batista Ribeiro, atual responsável por vigiar a obra, disse que não recebe a mais de três meses de trabalho prestado à construtora. “O prefeito não recebe a obra, a construtora não me paga, ninguém vem aqui pra resolver essa situação e eu fico sem saber o que fazer”, afirma Joaquim.

Fotos enviadas pelo denunciante
Fotos enviadas pelo denunciante

Um ex-funcionário da empresa que não quis se identificar, garante que a prefeitura deve para a construtora e por isso ainda não quis receber a obra. O Carlão não recebeu este Cmei para não ter que pagar a empresa e inaugurar a obra do Miller. Aqui todos nos sabemos disso”, pontua ele.

Segundo a Aline dos Reis, mãe de duas crianças, que poderiam está estudando no Cmei enquanto ela estivesse no trabalho, já não sabe mais quando será realizado esse sonho. “A maioria das mães dessa região não trabalha por que não tem como e nem com quem deixar suas crianças durante esse período. O sonho de ver aquele Cmei funcionando virou pesadelo em nossas vidas”, declara Aline.

Até este momento não conseguimos uma resposta da prefeitura e nem da construtora responsável pela construção do prédio.

 

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *