domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Goiás / Coluna Giro: Caiado tem menor militância que Zé Eliton e Daniel

Coluna Giro: Caiado tem menor militância que Zé Eliton e Daniel

A coluna Giro, de O Popular, revela nesta sexta-feira que Ronaldo Caiado (DEM) montou uma coligação sem força, apesar de ser alardeada como a maior.

Traz no título: “Apesar da maior coligação, DEM tem menor militância”. No corpo do texto reforça: “O senador contará com menos militantes do que Daniel Vilela (MDB) e o governador José Eliton (PSDB)”, anota o colunista Caio Salgado.

E, segundo a coluna, a militância caiadista deve ser menor ainda, se for levado em conta o fato de que alguns integrantes não seguem a decisão das direções das siglas, tomadas nas convenções. O PDT, na coligação caiadista, por exemplo, “conta com lideranças que apoiam o governo”. A coluna também cita que o PP, que caminha com Daniel Vilela “tem dissidências governistas”.

O post Coluna Giro: Caiado tem menor militância que Zé Eliton e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.