quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Coluna Giro já foi melhor: edição desta sexta não tem uma nota quente de bastidores…

Coluna Giro já foi melhor: edição desta sexta não tem uma nota quente de bastidores…

Colunas políticas basicamente se destacam por informar o leitor dos bastidores quentes que estão rolando. As informações exclusivas também são essenciais para uma boa coluna. O Giro, do jornal O Popular, não anda tendo nada disso. Nem bastidores nem notas exclusivas. A edição desta sexta-feira, então, é de chorar. Uma coleção de notas sem graça e que não trazem nada de extraordinário. Não tem um bastidor bom. Nada!

Já foi melhor…

O post Coluna Giro já foi melhor: edição desta sexta não tem uma nota quente de bastidores… apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.