quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Com críticas duras, Daniel enfrentou Caiado no debate da Sucesso em Rio Verde

Com críticas duras, Daniel enfrentou Caiado no debate da Sucesso em Rio Verde

O candidato a governador Daniel Vilela elevou o tom contra o concorrente do DEM, Ronaldo Caiado, no debate promovido pela Rede Sucesso no sábado (15) em Rio Verde. “Caiado tem ao lado dele o que há de pior na política em Goiás”, fuzilou.

O emedebista, que vem surpreendendo com atuação firme nos debates, encarou de frente Caiado ao afirmar que o demista, além de não ter propostas para Goiás, é arrogante e calçou salto alto na campanha.

“O senhor já perdeu eleição por causa da sua arrogância e vai perder de novo. Os goianos, inteligentes como são, vão mostrar que não é o senhor o que eles querem no governo no ano que vem”, disparou.

Daniel também não deixar passar em branco os 16 anos em que Caiado participou do governo estadual, inclusive indicando secretário e até mesmo José Eliton como vice-governador.

“Caiado é incoerente. Por que só critica o governo agora? Será que nos 16 anos que foi do lado de lá era cego, surdo e mudo”, provocou. Daniel completou sublinhando que Caiado não é oposição verdadeira e tem ao lado dele o que há de pior na política em Goiás.

O post Com críticas duras, Daniel enfrentou Caiado no debate da Sucesso em Rio Verde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.