quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Esporte / Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores

Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores

Nesta semana a diretoria do Trindade apresentou o elenco e a comissão técnica que disputarão a Divisão de Acesso 2018, estreia no domingo, 22, diante do Novo Horizonte, às 16h, no Abrão Manoel da Costa.

Leia mais do futebol goiano!

Dentre os jogadores, estão: Weverton (goleiro), Vinícius (goleiro), Murilo, Douglinhas (atacante), Weick, Willian (volante), Cardoso (atacante), Vecci (volante), Gharib, Maia, Adilson, Café, Neris, Alason, Wallyson, Américo (atacante), Sabino (volante), Edson, Flávio Augusto (atacante), Flávio Gabriel, Augusto (zagueiro) e Gilvan (atacante). Na última quarta, 18, o anúncio da contratação do atacante Flávio Caça-Rato, de 32 anos, ex-Sport, Remo e Santa Cruz, movimentou os bastidores do Tacão.

Já na Comissão Técnica, o preparador físico será Carlos Campioli; o preparador de goleiros é Agnelo Silva; os médicos são Dr. Flávio Guilarducci e Dr. Frederico Rodrigues; o Massoterapeuta é Daniel Mendes; o Massagista é Cláudio Oliveira; e os roupeiros Sebastião Alves e Miguel Oliveira. O técnico é Raphael Miranda e seu auxiliar será Lauro Martins.

Outra novidade foi a reforma no estádio Abrão Manoel da Costa. Segundo a diretoria do Trindade, foram entregues novas cabines de imprensa, camarotes, pintura geral do estádio e estacionamento, além dos vestiários que agora contam com piso em grama sintética.

Participaram do evento o prefeito da cidade, Janio Darrot, o deputado federal Lucas Virgílio, o deputado estadual Francisco Oliveira e diversas autoridades municipais, além da imprensa e torcedores.

O post Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.