domingo , 19 agosto 2018
Home / Esporte / Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores

Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores

Nesta semana a diretoria do Trindade apresentou o elenco e a comissão técnica que disputarão a Divisão de Acesso 2018, estreia no domingo, 22, diante do Novo Horizonte, às 16h, no Abrão Manoel da Costa.

Leia mais do futebol goiano!

Dentre os jogadores, estão: Weverton (goleiro), Vinícius (goleiro), Murilo, Douglinhas (atacante), Weick, Willian (volante), Cardoso (atacante), Vecci (volante), Gharib, Maia, Adilson, Café, Neris, Alason, Wallyson, Américo (atacante), Sabino (volante), Edson, Flávio Augusto (atacante), Flávio Gabriel, Augusto (zagueiro) e Gilvan (atacante). Na última quarta, 18, o anúncio da contratação do atacante Flávio Caça-Rato, de 32 anos, ex-Sport, Remo e Santa Cruz, movimentou os bastidores do Tacão.

Já na Comissão Técnica, o preparador físico será Carlos Campioli; o preparador de goleiros é Agnelo Silva; os médicos são Dr. Flávio Guilarducci e Dr. Frederico Rodrigues; o Massoterapeuta é Daniel Mendes; o Massagista é Cláudio Oliveira; e os roupeiros Sebastião Alves e Miguel Oliveira. O técnico é Raphael Miranda e seu auxiliar será Lauro Martins.

Outra novidade foi a reforma no estádio Abrão Manoel da Costa. Segundo a diretoria do Trindade, foram entregues novas cabines de imprensa, camarotes, pintura geral do estádio e estacionamento, além dos vestiários que agora contam com piso em grama sintética.

Participaram do evento o prefeito da cidade, Janio Darrot, o deputado federal Lucas Virgílio, o deputado estadual Francisco Oliveira e diversas autoridades municipais, além da imprensa e torcedores.

O post Com Flávio Caça-Rato, elenco do Trindade conta com 22 jogadores apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.