domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Brasil / COM O APOIO DO MILLER CAIADO TERÁ A MAIORIA DOS VOTOS EM GOIANIRA E REGIÃO

COM O APOIO DO MILLER CAIADO TERÁ A MAIORIA DOS VOTOS EM GOIANIRA E REGIÃO

 

EX-PREFEITO MILLER ASSIS REÚNE APROXIMADAMENTE 500 PESSOAS EM REUNIÃO DE APOIO AO SEU AMIGO E CANDIDATO A GOVERNADOR RONALDO CAIADO

Heráclito Aquino

IMG_5883Na noite de quarta-feira, 26 de setembro, o ex-prefeito, Miller Assis, junto com sua família, reuniu cerca de 500 pessoas na residência do seu pai, Edison Soares de Assis (Edão), também ex-prefeito do município. De acordo com o Miller Assis, a ideia principal da reunião foi fortalecer o nome do Candidato a Governador, Ronaldo Caiado, mostrando a força e o apoio que ele tem frente ás principais lideranças familiares e politicas em nossa cidade.

O evento contou com as presenças de grandes lideranças politicas e religiosas como o Lincoln Tejota (candidato da vice do Caiado), do Pastor Abigail Carlos de Almeida (presidente da Assembleia de Deus Ministério Fama), do Vereador Professor Junior, dos candidatos a deputado estadual, Subtenente Souza, Ademir Margassa e vários outros.

IMG_5827

IMG_5878Representando o Governador Ronaldo caiado, Lincoln Tejota parabenizou a todos os presentes em nome do ex-prefeito Miller. “É muito bom estar aqui em Goianira, em especial na casa da família do meu amigo Miller Assis. Esta família exemplar que todos nós admiramos muito. E encontrar esta casa cheia assim, só mostra o quanto a população acredita na mudança que é Ronaldo Caiado”, pontua Lincoln Tejota.

O Pastor, Abigail Carlos de Almeida, agradeceu a todos e disse que a presença de tanta gente na casa do ex-prefeito Miller mostra o quanto ele foi e é importante para Goianira. “Tenho a honra em apoiar Ronaldo Caiado para governador, pois sei que ele vai transformar o nosso estado em um estado melhor. E a cidade tem muito a ganhar com a união desta família em apoio a Ronaldo Caiado para governador”, Afirma Pastor Abigail.

IMG_5807Miller Assis Fez questão de agradecer a todos pessoalmente e disse que apoia o Ronaldo Caiado para governado pela sua trajetória política, pois ele sempre foi em busca de melhorias para todo o estado goiano. “Nossa cidade só tem a ganhar com a vitória do meu amigo Ronaldo Caiado para Governador. Peço o seu voto para ele e para todos os nossos candidatos aqui presente. Tenho certeza que aquele que vencer esta eleição irá nos representar muito bem a partir do dia primeiro de janeiro” declara Miller Assis.

Após terminar o evento a população fez fila para abraçar o ex-prefeito Miller em forma de agradecimento. “Como cidadão só tenho a agradecer pelo que o Miller representa e também pelo que ele fez como prefeito desta cidade e a prova dessa gratidão é ver o povo o abraçando e tirando fotos com ele”, Diz Giovany Rocha.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *