segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara

Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara

Com a proposta de reestruturação administrativa da Câmara de Goiânia, aprovada em primeira votação nesta terça-feira (12/1), o presidente Romário Policarpo avança na independência e autonomia do Legislativo da capital.

Policarpo é uma expressão da nova política em Goiás e foi eleito presidente da Casa com uma proposta de autonomia e independência, sem radicalismos. A reestruturação reforça o assessoramento jurídico dos gabinetes dos vereadores e, principalmente, das comissões temáticas.

O reforço na instrução e análise das matérias, especialmente as propostas pelo Paço Municipal, é o caminho para a autonomia e a independência administrativas. Com a reestruturação, apoiada pela maioria dos vereadores, Policarpo mostra que está no caminho certo na nova gestão.

O post Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.