sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara

Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara

Com a proposta de reestruturação administrativa da Câmara de Goiânia, aprovada em primeira votação nesta terça-feira (12/1), o presidente Romário Policarpo avança na independência e autonomia do Legislativo da capital.

Policarpo é uma expressão da nova política em Goiás e foi eleito presidente da Casa com uma proposta de autonomia e independência, sem radicalismos. A reestruturação reforça o assessoramento jurídico dos gabinetes dos vereadores e, principalmente, das comissões temáticas.

O reforço na instrução e análise das matérias, especialmente as propostas pelo Paço Municipal, é o caminho para a autonomia e a independência administrativas. Com a reestruturação, apoiada pela maioria dos vereadores, Policarpo mostra que está no caminho certo na nova gestão.

O post Com reforma administrativa, Policarpo avança na independência e autonomia da Câmara apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.