sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Com salário de dezembro atrasado, Gracinha faz festa dupla de aniversário para primeira-dama de Goianésia e namorada de Wilder 

Com salário de dezembro atrasado, Gracinha faz festa dupla de aniversário para primeira-dama de Goianésia e namorada de Wilder 

Enquanto os 170 mil servidores ativos e inativos do Estado estão com o salário de dezembro atrasados e sem perspectiva alguma de recebê-lo, a primeira-dama Gracinha Caiado segue sua rotina nababesca de festas e recepções no Palácio das Esmeraldas.

A esposa do governador Ronaldo Caiado (DEM) promoveu duplo aniversário na Casa Verde para a primeira-dama de Goianésia, Igara Borges de Castro, e para Ana Luiza Fleury, namorada do senador em fim de mandato Wilder Morais (DEM), agora secretário de Indústria e Comércio.

A festinha foi postada com deslumbre pela primeira-dama de Goianésia em suas redes sociais (@igaradecastro). “Comemorando os 28 anos da @fleuryana e meu”, escreveu Igara em português horroroso sobre a foto postada em seus stories ao lado de Gracinha, Ana Luiza e outras amigas, nos jardins do palácio.

Enquanto as madames se banqueteiam no Esmeraldas, Caiado pede aos prefeitos que abram caderninho de fiado em farmácias e supermercados para os servidores, que seguem sem salários. É o fim da picada.

Foto postada no Instagram da primeira-dama de Goianésia

O post Com salário de dezembro atrasado, Gracinha faz festa dupla de aniversário para primeira-dama de Goianésia e namorada de Wilder  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.