terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Com sorriso cínico na boca, Caiado tenta se apropriar de obra levada para Catalão por Daniel Vilela; veja o vídeo

Com sorriso cínico na boca, Caiado tenta se apropriar de obra levada para Catalão por Daniel Vilela; veja o vídeo

Com o tradicional blablablá e o indefectível sorriso cínico no canto da boca, o governador Ronaldo Caiado (DEM) não se envergonhou de posar de papagaio de pirata do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, nesta segunda-feira (15) em Catalão.

O objetivo de Caiado: tentar se apropriar de obra de canalização do Córrego Pirapitinga, que foi levada para Catalão por meio de emenda parlamentar do ex-deputado Daniel Vilela.

Daniel não foi sequer citado na visita do ministro Canuto à obra.

Veja o vídeo:

 

O post Com sorriso cínico na boca, Caiado tenta se apropriar de obra levada para Catalão por Daniel Vilela; veja o vídeo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.