quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Esporte / Com vitória tranquila, LN Representações Goiânia tira invencibilidade do Jaó

Com vitória tranquila, LN Representações Goiânia tira invencibilidade do Jaó

Restam apenas três equipes invictas no Campeonato Goiano de Basquete. Na noite desta quarta-feira (24), o LN Representações Goiânia/Araguaia derrotou o Jaó com facilidade, por 102 a 70, no ginásio do Clube Jaó, e deu fim à invencibilidade do atual campeão da Copa Goiânia.

O time comandado por Thiago Delfino começou forte e anotou 21 pontos somente no primeiro período. A lei do ex prevaleceu mais uma vez, com Julius, ex-armador do Jaó, somando 21 pontos. O cestinha da partida foi Wilmar Filho, do LN Representações, com 22 pontos.

Com o revés do Jaó, Vultures AEGB e o próprio LN Representações permanecem invictos no Goiano. A rodada prossegue no fim de semana, com três jogos no sábado (27) e dois no domingo (28), todos no Centro de Excelência, em Goiânia.

Mais do basquete goiano

Pelo Estadual Master, no jogo que antecedeu o duelo entre Jaó e LN Representações, o Country fechou sua participação na fase de classificação com 100% de aproveitamento após derrotar a Avab por 111 a 91.

Confira os resultados da quarta-feira (24)
– Campeonato Goiano de Basquete
– Local: Clube Jaó; Goiânia, GO

LN Representações Goiânia/Araguaia 102 x 70 Jaó – Campeonato Goiano Adulto
Country 111 x 91 Avab – Campeonato Goiano Máster (+35 anos)

O post Com vitória tranquila, LN Representações Goiânia tira invencibilidade do Jaó apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília

A Laticínios Piracanjuba, empresa gigante de derivados de leite em Goiás e uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil, assinou protocolo com o Governo do Distrito Federal e concretizou a transferência de suas operações para Brasília.

A empresa é a primeira a deixar oficialmente o estado devido a política de cortes de incentivos fiscais implementada pelo governador Ronaldo Caiado e pela secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt.

O post EXCLUSIVO Por culpa de Caiado, Laticínios Piracanjuba deixa Goiás e se instala em Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.