sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais

Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), darão entrevista às 18 horas, desta terça-feira, 4, para anunciar o acordo feito com os empresários sobre o projeto dos incentivos fiscais.

O projeto que tramita na Assembleia recebeu nova emenda do relator Lívio Luciano, nesta segunda-feira, 3, na Comissão Mista, e só deve ser apreciada após o anúncio do acordo. Com isso, votação da matéria será adiada.

A Assembleia também votar também de forma consensual o projeto que altera os percentuais de aplicação do Orçamento Impositivo.

Presidente da Assembleia, Vitti atuou nos bastidores para conciliar as partes e fechar consenso em torno das duas matérias polêmicas.

O post Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.