domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais

Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), darão entrevista às 18 horas, desta terça-feira, 4, para anunciar o acordo feito com os empresários sobre o projeto dos incentivos fiscais.

O projeto que tramita na Assembleia recebeu nova emenda do relator Lívio Luciano, nesta segunda-feira, 3, na Comissão Mista, e só deve ser apreciada após o anúncio do acordo. Com isso, votação da matéria será adiada.

A Assembleia também votar também de forma consensual o projeto que altera os percentuais de aplicação do Orçamento Impositivo.

Presidente da Assembleia, Vitti atuou nos bastidores para conciliar as partes e fechar consenso em torno das duas matérias polêmicas.

O post Consenso fechado: Caiado e Vitti anunciam acordo sobre projeto de incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.