segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda

Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda

Está confirmada para esta tarde de segunda-feira uma audiência do grupo Mobilização dos Professores de Goiás (MPG) com o promotor Fernando Krebs para tratar do calote no salário de dezembro do funcionalismo público. O professor Thiago Martins diz que há dinheiro do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) para pagar o magistério goiano. 

“Há várias demandas”, diz Thiago. “Tutores estão deixando os colégios, coordenadores… todos acreditamos que a atitude da secretária não foi no momento oportuno”, afirma. 

Abaixo, o vídeo: 

O post Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília

Dia sim, dia não, Caiado arruma um jeitinho de vazar de Goiânia. É viagem para Brasília, São Paulo e até Bahia. O certo é que ele quase  não para em Goiás. Não deve gostar de nosso Estado para ter tanta vontade de viajar quase todo dia.

O post AeroCaiado: governador não deve gostar de Goiás; ele não para aqui. Nesta segunda, voltou a Brasília apareceu primeiro em Goiás 24 horas.