sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda

Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda

Está confirmada para esta tarde de segunda-feira uma audiência do grupo Mobilização dos Professores de Goiás (MPG) com o promotor Fernando Krebs para tratar do calote no salário de dezembro do funcionalismo público. O professor Thiago Martins diz que há dinheiro do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) para pagar o magistério goiano. 

“Há várias demandas”, diz Thiago. “Tutores estão deixando os colégios, coordenadores… todos acreditamos que a atitude da secretária não foi no momento oportuno”, afirma. 

Abaixo, o vídeo: 

O post Contra Caiado e Gavioli, professores vão ao Ministério Público na tarde desta segunda apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres

Sem a mão da Prefeitura para organizar, as calçadas de Goiânia transformaram-se em uma anarquia generalizada. Bicicletas e patinetes dividem espaço com os pedestres sem nenhuma ordem. A qualquer momento, uma tragédia vai acontecer se o prefeito Iris não agir logo.

O post Anarquia a falta de ordem do governo Iris: Popular diz que patinetes e bicicletas oferecem risco para pedestres apareceu primeiro em Goiás 24 horas.