terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / atlético / Contra Sampaio Corrêa, Atlético tenta reencontrar vitória e se manter na luta pelo G-4

Contra Sampaio Corrêa, Atlético tenta reencontrar vitória e se manter na luta pelo G-4

O Dragão tem nesta sexta-feira (12) um duelo crucial na luta para retornar à elite do futebol brasileiro. Às 20h30, o Atlético recebe o Sampaio Corrêa, no Antônio Accioly, pela 31ª rodada da Série B, e precisa vencer para não descolar do G-4.

Há quatro partidas sem vitória, o Dragão deixou o grupo de acesso, mas está apenas três pontos atrás do Avaí, atual quarto colocado. O Tubarão, por sua vez, está afundado na zona de rebaixamento, mas chega animado após derrotar o Figueirense na última rodada.

Escalações

Os quatro insucessos consecutivos fizeram o técnico Cláudio Tencati repensar a escalação. Na partida desta sexta, o comandante fará quatro mudanças por opção. A criticada retaguarda terá as saídas de Oliveira, Mascarenhas e Jonathan. O atacante Renato Kayzer também foi barrado.

Os substitutos escolhidos por Tencati são Lucas Rocha, Bruno Santos e Alisson, além da presença de Vitinho no comando de ataque. Para o duelo diante dos maranhenses, a equipe rubro-negra não tem desfalques por suspensão ou lesão.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, o técnico Marcinho Guerreiro tem dois desfalques. O suspenso meia Fernando Sobral, que será substituído por Danielzinho, e o também meia Eloir, que sofreu um desconforto na coxa direita e dá lugar a Esquerdinha.

Retrospecto

Em oito partidas na história, Atlético e Sampaio Corrêa jamais empataram. São seis triunfos rubro-negros contra apenas duas vitórias do Tubarão. Em Goiânia, o time maranhense triunfou apenas uma vez.

Ficha Técnica
Atlético x Sampaio Corrêa – 31ª rodada da Série B
Data: 12 de outubro de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO

Árbitro: Bruno de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)

Atlético: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Gilvan e Bruno Santos; Rômulo, Pedro Bambu e Vitinho; Júlio César, Thiago Santos e João Paulo.
Técnico: Cláudio Tencati.

Sampaio Corrêa: Andrey; Luis Gustavo, Joécio, Odair Lucas e Julinho; Adilson Goiano, William Oliveira, Esquerdinha, Danielzinho e João Paulo; Uilliam Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro.

O post Contra Sampaio Corrêa, Atlético tenta reencontrar vitória e se manter na luta pelo G-4 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.