quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Esporte / Contrato renovado: Marcelo Rangel estende até 2020 com o Goiás

Contrato renovado: Marcelo Rangel estende até 2020 com o Goiás

Na última quarta, dia 8, foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a extensão do contrato de Marcelo Rangel. O goleiro agora tem vínculo com o Goiás até o fim da temporada 2020.

O arqueiro, de 30 anos, chegou ao clube esmeraldino em 2017, se tornando um dos destaques do time desde então. Na atual temporada, saiu de ambulância na partida diante do Atlético, em 2 de junho, sendo diagnosticado posteriormente com uma lipotimia.

Ainda sem atuar pela equipe principal desde o acontecimento, Rangel participou de partida pelo Sub-23 do Goiás. Na ocasião, pelo Brasileirão de Aspirantes, a equipe goiana empatou com o Internacional.

Neste período de renovação de contratos, além de Rangel a diretoria esmeraldina já prolongou o vínculo de Gilberto Júnior. Lucão, artilheiro da equipe no Brasileirão, é outro alvo para continuar na equipe, mas a negociação segue difícil.

O Goiás atua nesta sexta, dia 10, pela 20ª rodada da Série B. O adversário é o CSA, vice-líder da competição, e o palco é o Estádio Olímpico, em Goiânia. Marcelo Rangel, de contrato novo, deve figurar no banco de reservas esmeraldino.

O post Contrato renovado: Marcelo Rangel estende até 2020 com o Goiás apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.