domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

No último final de semana, Anápolis sediou a Copa Goiás de Handebol. A competição, que aconteceu no ginásio Internacional Newton de Faria, teve seus campeões na categoria Infantil feminino e masculino; no Cadete feminino e masculino; além do Adulto masculino.

Leia mais do handebol goiano!

A equipe de Itaguaru ficou em 6º lugar no Adulto. O jogador Julio Fernandes, em entrevista ao Esporte Goiano, comentou a participação da equipe na competição e revelou que veio de Brasília para reforçar o elenco. Julio ainda falou sobre a expectativa para próximos campeonatos.

Veja a entrevista abaixo:

O post Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.