quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Esporte / Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

No último final de semana, Anápolis sediou a Copa Goiás de Handebol. A competição, que aconteceu no ginásio Internacional Newton de Faria, teve seus campeões na categoria Infantil feminino e masculino; no Cadete feminino e masculino; além do Adulto masculino.

Leia mais do handebol goiano!

A equipe de Itaguaru ficou em 6º lugar no Adulto. O jogador Julio Fernandes, em entrevista ao Esporte Goiano, comentou a participação da equipe na competição e revelou que veio de Brasília para reforçar o elenco. Julio ainda falou sobre a expectativa para próximos campeonatos.

Veja a entrevista abaixo:

O post Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.