terça-feira , 23 abril 2019
Home / Esporte / Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru

No último final de semana, Anápolis sediou a Copa Goiás de Handebol. A competição, que aconteceu no ginásio Internacional Newton de Faria, teve seus campeões na categoria Infantil feminino e masculino; no Cadete feminino e masculino; além do Adulto masculino.

Leia mais do handebol goiano!

A equipe de Itaguaru ficou em 6º lugar no Adulto. O jogador Julio Fernandes, em entrevista ao Esporte Goiano, comentou a participação da equipe na competição e revelou que veio de Brasília para reforçar o elenco. Julio ainda falou sobre a expectativa para próximos campeonatos.

Veja a entrevista abaixo:

O post Copa Goiás de Handebol: Reforço vindo de Brasília, Julio Fernandes comenta participação do Itaguaru apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes

O Goiás anunciou nesta tarde que Claudinei Oliveira é o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Nas redes sociais, a torcida não gostou da contratação e está protestando contra a diretoria. Nomes de maior expressão foram especulados, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo. Claudinei treinou o Goiás em 2014 e foi demitido após perder a final do Goianão para o Atlético.

O post Após sondar Luxemburgo, Goiás contrata Claudinei Oliveira. Torcida protesta nas redes apareceu primeiro em Goiás 24 horas.