domingo , 21 outubro 2018
Home / Cultura / Coprodução Djon África estreia no Cine Cultura

Coprodução Djon África estreia no Cine Cultura

Os cinéfilos poderão conferir mais uma estreia no Cine Cultura a partir desta quinta-feira, 11/10, quando entra em cartaz na sala o filme Djon África, dos diretores João Miller Guerra e Filipa Reis.  Na programação do cinema também continuam em exibição os classicos Takara – A Noite Em Que Nadei, dirigido por Damien Manivel e Kohei Igarashi, e ainda Café Com Canela, primeiro longa-metragem dos diretores Ary Rosa e Glenda Nicácio.

No sábado, dias 13 e 20/10, o Cine Cultura apresenta a Mostra Permanente de Curtas, promovida pela distribuidora Kinoptera, com sessões às 15h, e entrada gratuita.

Djon África teve sua estreia mundial em janeiro deste ano. O filme reúne ficção e documentário, com um roteiro que aborda a questão das raízes familiares. A obra é uma coprodução entre Brasil, Cabo Verde e Portugal e traz a história de um jovem português descendente de imigrantes na busca pelo  paradeiro de seu  pai, a quem ele nunca chegou a conhecer.

O Cine Cultura é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) e funciona no prédio do Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Centro.

 

Confira a programação de  11 a 22/10:

– 17h:  Takara – A Noite Em Que Nadei

– 18h30:  Café Com Canela

– 20h30: Djon África (estreia)

Ingressos: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia)

 

Programação de sábado, dias 13 e 20/10:

15h: Mostra Permanente de Curtas

Entrada gratuita

Veja Também

vila-x-juventude-1024x683.jpg

Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4

O Vila Nova está no encalço das equipes do G-4. Neste sábado (20), o Tigre contou com a força da torcida e com um belo gol de Alan Mineiro para vencer o Juventude por 1 a 0 no Serra Dourada e colar de vez no grupo que ascende à Série A de 2019. A equipe […]

O post Alan Mineiro marca, Vila Nova bate Juventude e cola de vez no G-4 apareceu primeiro em Esporte Goiano.