domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / CRATERA GIGANTE NA CICLOVIA ABANDONADA

CRATERA GIGANTE NA CICLOVIA ABANDONADA

CICLISTAS E PEDESTRES ESTÃO ASSUSTADOS COM O TAMANHO DO BURACO NA CICLOVIA. SEGUNDO ELES A CULPA É DO PREFEITO QUE ABANDONOU A OBRA

Heráclito Aquino

IMG_20180319_073040386_HDR

Moradores do setor Sul, em Goianira, reclamam de uma cratera que toma quase toda a ciclovia e causa enormes transtornos às pessoas que precisam passar todos os dias pelo local. Segundo eles, quando chove, a situação piora, pois o buraco cresce e a prefeitura não faz nada para resolver o problema. “Espero que agora que vocês vieram mostrar essa cratera gigante, o prefeito resolva essa bagunça”, desabafa Matheus Ferreira.

De acordo com morador do setor Sul, Marcio de Souza, o prefeito Carlão abandonou todas as obras iniciadas pelo ex-prefeito Miller Assis, na intenção de destruir a imagem dele e esqueceu que quem sofre com isso é a população. “O Carlão abandonou as obras iniciadas pelo Miller pra se vingar e esqueceu que quem está sofrendo com tudo isso somos nós, os moradores de Goianira. Não entendo isso”, declara Marcio.

A população está decepcionada com a gestão atual pois segundo eles o prefeito Carlos Alberto Andrade ( Carlão ), ainda não fez quase nada do que foi prometido em campanha eleitoral. “Carlão meu prefeito acorda, nos votamos em você porque você prometeu melhorar a cidade e não deixar essa bagunça. Você ainda não fez nada”, afirma Moacir Alves.

IMG_20180319_073501976

Os ciclistas afirmam que há quase um ano que esse problema existe e a prefeitura não faz nada para solucionar o problema e evitar possíveis acidentes naquela parte da ciclovia.

Ainda não conseguimos uma resposta da prefeitura sobre o caso

Veja Também

IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam

Os deputados Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto viviam fazendo campanha em cima da cobrança do IPVA de carros com mais de 10 anos de uso. Falavam cobras e lagartos e defendiam com unhas e dentes os pobres dos coitados proprietários de veículos com essas características. Agora, os três estão sumidos e não criticam a ação de Iris Rezende.

O post IPVA de carros velhos (2): onde estão Major Araújo, Delegado Waldir e Zé Nelto, que não protestam apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *