sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Cidades / CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

POR NÃO CONCORDAR COM A POLITICA DE TRABALHO DO PREFEITO E DOS VEREADORES DA BASE, PASTOR JOÃO ALVES VAI TRABALHAR COM O PROFESSOR JUNIOR

Heráclito Aquino

Screenshot_20180531-124756_2

O Assessor de comunicação do vereador, Francisco Pereira da Silva (Chiquinho), João Alves, deixa a base do vereador nesta sexta-feira, 01 de junho, para trabalhar com o também vereador professor Junior. Principal oposição do prefeito na câmara. “Eu e o vereador Chiquinho somos e seremos amigos sempre. No entanto, me identifico muito com o Professor e como nunca concordei com o modo sobre o qual a equipe do prefeito Carlão trabalha, estou me afastando da base dele”, diz João Alves.

O vereador Chiquinho afirma que a partir de amanhã o pastor João irá deixar de fazer parte de sua equipe para chefiar o gabinete do Professor Junior. “A partir de amanhã ele vai assessorar o Professor, porém nossa amizade continua”, diz o vereador Francisco Pereira da Silva.

De acordo com o Professor Junior, ninguém gosta de se sentir preso e por isso o Pastor João Alves escolheu trabalhar com ele. “Eu o recebo de braços abertos e digo que aqui ele terá toda liberdade para trabalhar”, pontua o vereador.

Há alguns meses atrás o pastor João Alves fez umas postagens de imagens dele dentro de um buraco em uma rua, e isso quase lhe custou o seu emprego. Nós do Folha de Goianira já marcamos uma entrevista com ele e uma das perguntas que faremos será sobre esse assunto, se foi ele que pediu para sair ou se foi mandado embora por pressão do chefe Maior. Aguarde!

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *