quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Notícias / Cidades / CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

POR NÃO CONCORDAR COM A POLITICA DE TRABALHO DO PREFEITO E DOS VEREADORES DA BASE, PASTOR JOÃO ALVES VAI TRABALHAR COM O PROFESSOR JUNIOR

Heráclito Aquino

Screenshot_20180531-124756_2

O Assessor de comunicação do vereador, Francisco Pereira da Silva (Chiquinho), João Alves, deixa a base do vereador nesta sexta-feira, 01 de junho, para trabalhar com o também vereador professor Junior. Principal oposição do prefeito na câmara. “Eu e o vereador Chiquinho somos e seremos amigos sempre. No entanto, me identifico muito com o Professor e como nunca concordei com o modo sobre o qual a equipe do prefeito Carlão trabalha, estou me afastando da base dele”, diz João Alves.

O vereador Chiquinho afirma que a partir de amanhã o pastor João irá deixar de fazer parte de sua equipe para chefiar o gabinete do Professor Junior. “A partir de amanhã ele vai assessorar o Professor, porém nossa amizade continua”, diz o vereador Francisco Pereira da Silva.

De acordo com o Professor Junior, ninguém gosta de se sentir preso e por isso o Pastor João Alves escolheu trabalhar com ele. “Eu o recebo de braços abertos e digo que aqui ele terá toda liberdade para trabalhar”, pontua o vereador.

Há alguns meses atrás o pastor João Alves fez umas postagens de imagens dele dentro de um buraco em uma rua, e isso quase lhe custou o seu emprego. Nós do Folha de Goianira já marcamos uma entrevista com ele e uma das perguntas que faremos será sobre esse assunto, se foi ele que pediu para sair ou se foi mandado embora por pressão do chefe Maior. Aguarde!

Veja Também

Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores

Mesmo estando em Brasília nesta quarta-feira, o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) não compareceu ao encontro entre o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro e chefes de Executivo estadual em que foram discutidas medidas e políticas para a Segurança Pública.

O post Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *