sexta-feira , 19 outubro 2018
Home / Notícias / Cidades / CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

CRISE: JOÃO ALVES ABANDONA O VEREADOR CHIQUINHO PARA TRABALHAR COM O PROF. JUNIOR

POR NÃO CONCORDAR COM A POLITICA DE TRABALHO DO PREFEITO E DOS VEREADORES DA BASE, PASTOR JOÃO ALVES VAI TRABALHAR COM O PROFESSOR JUNIOR

Heráclito Aquino

Screenshot_20180531-124756_2

O Assessor de comunicação do vereador, Francisco Pereira da Silva (Chiquinho), João Alves, deixa a base do vereador nesta sexta-feira, 01 de junho, para trabalhar com o também vereador professor Junior. Principal oposição do prefeito na câmara. “Eu e o vereador Chiquinho somos e seremos amigos sempre. No entanto, me identifico muito com o Professor e como nunca concordei com o modo sobre o qual a equipe do prefeito Carlão trabalha, estou me afastando da base dele”, diz João Alves.

O vereador Chiquinho afirma que a partir de amanhã o pastor João irá deixar de fazer parte de sua equipe para chefiar o gabinete do Professor Junior. “A partir de amanhã ele vai assessorar o Professor, porém nossa amizade continua”, diz o vereador Francisco Pereira da Silva.

De acordo com o Professor Junior, ninguém gosta de se sentir preso e por isso o Pastor João Alves escolheu trabalhar com ele. “Eu o recebo de braços abertos e digo que aqui ele terá toda liberdade para trabalhar”, pontua o vereador.

Há alguns meses atrás o pastor João Alves fez umas postagens de imagens dele dentro de um buraco em uma rua, e isso quase lhe custou o seu emprego. Nós do Folha de Goianira já marcamos uma entrevista com ele e uma das perguntas que faremos será sobre esse assunto, se foi ele que pediu para sair ou se foi mandado embora por pressão do chefe Maior. Aguarde!

Veja Também

Técnico e atleta do Corumbaíba avaliam empate e mostram confiança no bi

Com sete pontos após cinco partidas disputadas, o Corumbaíba é o atual 4º colocado na tabela do Goiano de Futsal. A equipe, que é o atual campeão do torneio, acabou empatando contra o Jaó/Universo em sua última atuação. O treinador Onir e o ala Luisinho fizeram suas análises da partida. Confira a tabela atualizada do […]

O post Técnico e atleta do Corumbaíba avaliam empate e mostram confiança no bi apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *