terça-feira , 13 novembro 2018
Home / Notícias / Cidades / CRISE NA SAÚDE: COZINHA DO HOSPITAL ESTÁ PIOR QUE O RESERVATÓRIO DE LIXO

CRISE NA SAÚDE: COZINHA DO HOSPITAL ESTÁ PIOR QUE O RESERVATÓRIO DE LIXO

EQUIPE MÉDICA DO AMBULATÓRIO NÃO TEM UM MÍNIMO DE HIGIENE E CONFORTO PARA APRESENTAR UM BOM TRATAMENTO AO PACIENTE

Heráclito Aquino

IMG_20180518_095145805

A realidade do Ambulatório Municipal, Santos Dangoni (antigo hospital) é precária. Mofo, infiltração, móveis e paredes estragados até na cozinha. “Esses são alguns dos problemas que existe dentro do Ambulatório que o prefeito Carlos Alberto Andrade Oliveira e a Secretária de saúde, Sônia Maria Martins, tentam esconder”. A cozinha está toda destruída há mais de ano. No local de descanso dos profissionais falta até lençóis para cobrir os colchões velhos. “Eles tentam esconder essa bagunça ao invés resolver o problema”.

 “Todos os problemas da saúde em Goianira atualmente são culpa do Carlão. Ele não prioriza a saúde e nem o bem está dos funcionários que não consegue oferecer um atendimento humanizado aos doentes devido à falta de medicamentos e um local ideal para eles trabalharem”, afirma o Vereador Antonio Lopes Junior.

IMG_20180518_095141386 (1)

De acordo com um funcionário que não quis ser identificado, os problemas do Antigo hospital piorou ainda mais com a reforma que está paralisada a mais de ano. “Muito preferem ficar calado por medo, mais a verdade é que é horrível trabalhar em um local imundo como este” desabafa.

Nas redes sociais o numero de reclamação em relação ao sistema de saúde do nosso município é enorme. Muitos dizem que não tem remédios, dizem que o numero de Eletrocardiograma é de apenas 30 exames por mês. Muitos moradores do Triunfo e de toda a região cobram a construção da Upa, como a solução para resolver parte desse problema que vem piorando dia após dia.

Imagens cedidas pelo Vereador Prof Junior
Imagens cedidas pelo Vereador Prof Junior

Em nota a assessoria de imprensa da prefeitura afirma que a prefeitura está trabalhando para solucionar todos os problemas do Ambulatório.

Veja Também

Elias reitera confiança no acesso e espera apoio da torcida na reta final

Autor de dois gols na vitória do Vila Nova por 3 a 1 contra o Figueirense, Elias reiterou confiança no acesso colorado nesta segunda (12). O Tigre é o atual 7º na tabela da Série B, distante dois pontos do Avaí, 4º, que tem 57 tentos. O experiente meia também comentou sobre a necessidade da […]

O post Elias reitera confiança no acesso e espera apoio da torcida na reta final apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *