domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Crise profunda: 90% das mensagens em grupos das polícias são críticas duras a Caiado pelo calote de dezembro

Crise profunda: 90% das mensagens em grupos das polícias são críticas duras a Caiado pelo calote de dezembro

As críticas condenando o calote do governador Ronaldo Caiado (DEM) nos salários de dezembro seguem o assunto mais comentado nas redes sociais e entre os servidores. Nos grupos de WhatsApp das polícias, as críticas ao atraso representam cerca de 90% dos comentários negativos.

As categorias policias são as mais adiantadas e articuladas no enfrentamento ao calote. Nesta sexta-feira, duas associações protocolaram Mandados de Segurança no Tribunal de Justiça para forçar Caiado a fazer o pagamento imediato de dezembro. A folha venceu na quinta-feira, 10. A Ugopoci, União Goiana dos Delegados de Polícia, vai protocolar o seu na segunda-feira.

O post Crise profunda: 90% das mensagens em grupos das polícias são críticas duras a Caiado pelo calote de dezembro apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.