sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Críticas contundentes de Talles ao governo deixam Caiado e aliados sem reação. Imprensa repercute

Críticas contundentes de Talles ao governo deixam Caiado e aliados sem reação. Imprensa repercute

As críticas contundentes ao governo feitas na sexta-feira (11) pelo deputado estadual Talles Barreto (PSDB) deixaram Ronaldo Caiado (DEM) e aliados sem reação. A imprensa repercute as declarações do tucano, que classificou de “levianas” e “irresponsáveis” as acusações de corrupção na Agetop feitas pelo governador durante entrevista à CBN Goiânia.

Talles disse que, com as falsas acusações, Caiado tenta desviar o foco da paralisia de sua gestão, exposta pelo calote na folha de dezembro e pela ausência de medidas mesmo após quase 15 dias de governo. Os jornais O Popular e Diário da Manhã publicam em suas edições deste sábado as declarações do líder tucano.

“O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez nesta sexta-feira, 11, durante entrevista à CBN Goiânia, acusações irresponsáveis e levianas contra a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), a diretoria anterior , seu corpo técnico e de funcionários, que, desde a criação do órgão, vem prestando relevantes serviços à população do Estado”, disse Talles.

“Se quiser insistir mesmo na mudança do nome de um órgão que é referência no país e orgulho da engenharia goiana, poderia, dentro do princípio de desprezo e deboche com que está tratando o funcionalismo público estadual, mudar o nome da Agetop para Caiatop, Familiotop, Primotop ou Caiadolandia”, disse Talles, ironizando a proposta de Caiado de mudar a nomenclatura da agência. “Goiás precisa de muito mais ação, de muito menos bravatas e mais responsabilidade nas ações e na postura do governador”, afirmou.

O post Críticas contundentes de Talles ao governo deixam Caiado e aliados sem reação. Imprensa repercute apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.