terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Notícias / Goiás / Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório

Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório

O Goiás 24 Horas apurou que Carlos César Toledo (Cacai), cunhado do conselheiro do Tribunal de Contas Sebastião Tejota, pai de o candidato a vice Lincoln Tejota (Pros), teria trocado empurrões com um candidato a deputado do PSL (partido de Delegado Waldir) nesta sexta-feira. Cacai é coordenador da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) em Anápolis.

Testemunhas dizem ter visto o arranca-rabo, que teria acontecido na sede do diretório do DEM, na Avenida São Francisco, uma das mais movimentadas da cidade.

Cacai teria tentado impedir a entrada do candidato a deputado estadual Emival Magrão (PSL) na sede do diretório. Magrão teria dito que tinha uma reunião agendada com o vereador Jorge Kajuru (PRP). Mesmo assim, teria sido barrado, o que segundo fontes gerou o tumulto.

O post Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição

O Goiás 24 Horas apurou que o ex-deputado Samuel Belchior é o culpado pela turbulência no processo da formação da equipe de transição do governo de Ronaldo Caiado (DEM). Eminência parda do staff caiadista, Samuel está em rota de colisão com o prefeito de Catalão e coordenador-geral da campanha, Adib Elias (MDB), que também reivindica para si o comando da equipe. 

O post Exclusivo: Samuel Belchior tenta afastar Adib e outros aliados de 1ª hora de Caiado da equipe de transição apareceu primeiro em Goiás 24 horas.