sexta-feira , 22 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório

Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório

O Goiás 24 Horas apurou que Carlos César Toledo (Cacai), cunhado do conselheiro do Tribunal de Contas Sebastião Tejota, pai de o candidato a vice Lincoln Tejota (Pros), teria trocado empurrões com um candidato a deputado do PSL (partido de Delegado Waldir) nesta sexta-feira. Cacai é coordenador da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) em Anápolis.

Testemunhas dizem ter visto o arranca-rabo, que teria acontecido na sede do diretório do DEM, na Avenida São Francisco, uma das mais movimentadas da cidade.

Cacai teria tentado impedir a entrada do candidato a deputado estadual Emival Magrão (PSL) na sede do diretório. Magrão teria dito que tinha uma reunião agendada com o vereador Jorge Kajuru (PRP). Mesmo assim, teria sido barrado, o que segundo fontes gerou o tumulto.

O post Cunhado de Tejota, coordenador de Caiado em Anápolis teria saído nos tapas em diretório apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ações do prefeito Jânio Darrot voltadas para educação e saúde têm ampla aprovação em pesquisa Record

A pesquisa Real Time Big Data/TV Record, divulgada recentemente pela emissora no jornal Goiás Record, demonstra que todos os setores da gestão do prefeito Jânio Darrot têm aprovação dos moradores.

O post Ações do prefeito Jânio Darrot voltadas para educação e saúde têm ampla aprovação em pesquisa Record apareceu primeiro em Goiás 24 horas.