sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Daniel critica falta de iniciativa do governo e prega parceria com setor privado

Daniel critica falta de iniciativa do governo e prega parceria com setor privado

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela almoçou nesta sexta-feira, 13, com a diretoria do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (Secovi-Goiás).

O emedebista discorreu sobre os projetos que tem para o governo estadual, enfatizando que o setor público precisa agir como indutor do desenvolvimento econômico e o caminho mais ágil e eficiente é em parceria com o setor privado.

Daniel ouviu as demandas do setor, criticou a falta de iniciativa do atual governo estadual e falou sobre a necessidade de agilizar e simplificar a emissão de licenças para destravar os investimentos em Goiás.

“Diminuir a burocracia é essencial para avançar”, disse, agradecendo os diretores do Secovi-Goiás pelo debate e pelas contribuições ao programa de governo que apresentará na campanha eleitoral.

O post Daniel critica falta de iniciativa do governo e prega parceria com setor privado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes 

Fazendo cálculos na ponta do lápis, Demóstenes conclui que o Congresso Nacional custou no ano passado 10 bilhões de reais, enquanto as assembleias legislativas torraram mais de 10 bilhões de reais. "Esses valores são o triplo do governo investe na Polícia Federal e na Polícia Rodoviária Federal", assinala.

O post Demóstenes quer reduzir número de deputados, senadores e acabar com suplentes  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.