sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Daniel diz que faz campanha baseada na cultura da verdade e critica Caiado

Daniel diz que faz campanha baseada na cultura da verdade e critica Caiado

Candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) foi sabatinado pelos jornalistas Jordevá Rosa e Luciana Finholdt nesta terça-feira (11) no Jornal do Meio Dia, na TV Serra Dourada.

Daniel abriu a entrevista dizendo que faz uma campanha propositiva, limpa, que se fia na cultura da verdade. “Não faço promessas, apresento projetos objetivos, factíveis para  melhorar a vida das pessoas, especialmente as mais humildes”, pontuou.

Ele disse que os problemas são muitos na área da saúde e defendeu a ampliação da rede de atendimento combinada com o uso da tecnologia de aplicativos para marcar consultas e agendas procedimentos médicos.

O emedebista disse que alternância de poder é fundamental e sublinhou que ele encarna a renovação. “Quero renovar com  métodos modernos e novas práticas na gestão do governo estadual”, frisou.

Ele afirmou que, se for eleito, vai concluir todos as obras inacabadas no estado. Disse que será duro no combate à corrupção e investirá em gestão. “Serei parceiro dos municípios”, garantiu.

Daniel voltou a criticar o concorrente Ronaldo Caiado (DEM), enfatizando que o demista participou por 16 anos do grupo que comanda o atual governo e chegou a até mesmo indicar secretários e o próprio Zé Eliton como vice governador.

Ele disse que Caiado está há 30 anos ocupando cargos políticos e nunca fez nada para o estado. “Caiado não tem o que mostrar, não tem projetos para Goiás. Só tem propostas genéricas”, disparou.

Sobre a dissidência do MDB, ele afirmou que foi motivada por questões pessoais e que hoje essa questão foi superada pelo apoio maciço do MDB à sua candidatura. Ele completou observado que a população não é mais tutelada por ninguém, muito menos por prefeitos e deputados. “As pessoas se informam e formam juízo sobre os fatos”.

Daniel disse acreditar que que irá crescer na campanha. “Sou o candidato menos conhecido e acredito que estes 25 dias finais serão suficientes para me apresentar e também as minhas ideias e meus projetos. Vamos em frente”, finalizou.

O post Daniel diz que faz campanha baseada na cultura da verdade e critica Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.